Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcida anima último treino do Flu antes da final

Por AE

Rio – O técnico Abel Braga aproveitou o último treino antes da primeira partida da decisão do Campeonato Carioca para, neste sábado, ensaiar jogadas ofensivas e corrigir o posicionamento da zaga do Fluminense. Em atividade marcada pela presença de torcedores organizados nas Laranjeiras, o treinador primeiro orientou o trabalho de Gum e Leandro Euzébio.

Depois, o foco passou a ser no ataque, com Deco cruzando na área e Fred, devidamente acompanhado da dupla de zaga, forte na bola área, tentando a finalização. Para encerrar a atividade, um treino de cobranças de falta, arma do Fluminense para a partida deste domingo, às 16h, no Engenhão.

A novidade no treino foi a presença do meia-atacante Wellington Nem, que está machucado, vai perder a primeira partida da final, mas reapareceu em campo e realizou uma série de exercícios físicos.

Seu substituto, Rafal Sobis, concedeu entrevista coletiva neste sábado e minimizou o fato de os dois jogos da final acontecerem no Engenhão, casa do Botafogo. “Em clássicos acaba sendo igual a pressão. A arquibancada é afastada do campo para as duas torcidas. Nosso maior problema é que não jogamos lá há algum tempo e não sabemos hoje como estão as condições do gramado”, disse o atacante, que também lamentou o Maracanã estar fechado para obras.