Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Torcedores prestigiam treino do Santos antes de jogo decisivo

Por Da Redação - 19 jun 2012, 18h28

Antes do treino da tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, os jogadores do Santos receberam um apoio importante para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta, no Pacaembu, o segundo e decisivo confronto das semifinais da Copa Libertadores da América. Cerca de 300 torcedores compareceram à atividade e deram incentivo à equipe, que precisa vencer para chegar à decisão do torneio – uma vitória do Peixe por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto qualquer outro placar positivo dá a vaga aos santistas.

Os membros da principal torcida organizada do clube conversaram com o zagueiro Edu Dracena, capitão do Alvinegro Praiano, e com o lateral esquerdo Léo, atleta mais velho do elenco, e transmitiram apoio integral na véspera do duelo decisivo para as pretensões do Santos na Libertadores.

Os torcedores, que também tiveram um rápido contato com o atacante Neymar, deixaram o CT após uma hora, para que o técnico Muricy Ramalho pudesse trabalhar com mais liberdade os seus atletas, de olho no confronto com o Timão.

Durante o treinamento, Muricy não orientou um treinamento tático e preferiu trabalhar apenas uma atividade de dois toques, em campo reduzido. Logo depois, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Até porque, caso o Santos vença por 1 a 0, será desta forma que a vaga brasileira na final da competição será definida.

Publicidade