Clique e assine a partir de 9,90/mês

Torcedores do Corinthians insultam Guerrero em aeroporto

Atacante peruano, que pede aumento e 18 milhões de reais em premiação para renovar com o clube, foi chamado de 'mercenário' por um grupo de corintianos

Por Da Redação - 25 maio 2015, 09h10

A iminente saída de Paolo Guerrero do Corinthians não foi bem aceita por todos os torcedores. O atleta peruano foi insultado por um grupo de cinco corintianos na noite deste domingo, quando a equipe embarcava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para retornar a São Paulo após o empate sem gols com o Fluminense no Maracanã.

Leia também:

Futebol: na terceira rodada do Brasileirão, foi difícil se manter acordado

Corinthians confirma saídas de Emerson e Guerrero

Continua após a publicidade

Emerson Sheik, Luis Fabiano e Valdivia: ídolos ou vilões?

Segundo a Rádio Globo, Guerrero foi chamado de “mercenário” e ouviu gritos para deixar logo o Corinthians. O atleta, autor do gol do título mundial de 2012 diante do Chelsea, exige receber aumento salarial e mais 18 milhões de reais como premiação para renovar o contrato que vencerá em 15 de julho.

Dois seguranças do Corinthians ajudaram a controlar o protesto – que também era endereçado ao restante da equipe -, e todos os atletas puderam embarcar normalmente. Guerrero poderá fazer a sua despedida no clássico contra o Palmeiras, domingo, em Itaquera. Na sequência, ele irá se apresentar à seleção do Peru, que estreia diante do Brasil, na Copa América do Chile.

(com Gazeta Press)

Publicidade