Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Torcedores cobram Luis Fabiano e Paulo Miranda na chegada a Curitiba

Por Da Redação - 19 jun 2012, 20h23

O São Paulo venceu o Coritiba por 1 a 0 na primeira semifinal da Copa do Brasil e pode até perder para chegar à decisão, mas atuações recentes não deixaram o clima tranquilo no desembarque da delegação no Paraná. Luis Fabiano e Paulo Miranda foram insultados por dois torcedores.

Entre os poucos são-paulinos que esperavam a equipe no aeroporto Alfonso Pena, em Curitiba, dois membros de uma torcida organizada cobraram o centroavante pelos cartões que tem recebido – em quatro jogos no Brasileiro, foram três amarelos e um vermelho. A dupla exigiu que o atacante ‘mostrasse sua cara’.

Na cobrança, exigiram que o coordenador técnico Milton Cruz fizesse algo para conter as advertências do camisa 9. O membro da comissão técnica ainda ouviu um pedido para que Paulo Miranda deixasse a equipe – o zagueiro foi expulso na quinta-feira e nem está relacionado para o segundo duelo.

O tumulto dos dois foi contido por policiais, que retiraram os protestantes. Mas, antes de sair do aeroporto, os revoltados ainda cobraram ‘honra ao manto são-paulino’, sob ameaça de novo encontro.

Publicidade

Sem os dois, contudo, o trajeto até o hotel em que o Tricolor ficará foi tranquilo. Emerson Leão, por exemplo, pôde dar autógrafos sem problemas. Nesta quarta-feira, a calma pode aumentar com a classificação para a decisão da Copa do Brasil – o time só será eliminado se perder por mais de um gol de diferença ou de 1 a 0 e fracassar nos pênaltis.

Publicidade