Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcedor pede volta de Kleber ao Palmeiras, mas Frizzo rejeita

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, recebeu a abordagem amistosa de um torcedor nesta segunda-feira, durante o embarque da delegação alviverde para Alagoas. Enquanto o elenco almoçava em um restaurante do aeroporto de Guarulhos, o dirigente deixou rapidamente o local para fumar e ouviu o apelo de um palmeirense.

‘Frizzo, vocês precisam trazer o Kleber de volta’, pediu o torcedor, sorridente e vestindo a camisa da principal torcida uniformizada palmeirense. Ao escutar o apelo, o dirigente questionou. ‘Você acha (que ele deveria voltar)?’

E o torcedor insistiu. ‘Com ele e o Pirata (Barcos) na frente, não vai ter para ninguém’, justificou. Porém, o vice-presidente não mostrou disposição em tirar o Gladiador do Grêmio. ‘Deixe ele lá, está bem e sossegado’, encerrou o dirigente.

Kleber se transferiu para o Grêmio no ano passado, depois de ter se desentendido com o técnico Luiz Felipe Scolari. Além disso, o próprio Frizzo teve problemas com o Gladiador, pois foi chamado de ‘mau caráter’ pelo atleta. Na saída do clube, o jogador também tinha relação estremecida com a principal organizada alviverde.

Nesta temporada, enquanto Kleber atua pelo Grêmio, o Palmeiras festeja o sucesso de seu reforço para o ataque: Hernán Barcos. Em oito jogos pelo clube, o argentino assinalou sete gols.