Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tommy Robredo derrota cabeça de chave e pode enfrentar Feijão

Por Da Redação - 9 jul 2012, 17h03

O espanhol Tommy Robredo estreou no ATP 250 de Bastad, na Suécia, com vitória sobre um dos favoritos ao título. Em apenas 1h08min de disputa ele derrotou o romeno Adrian Ungur, que chegou à disputa como cabeça de chave 8, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Ex-número 5 do ranking mundial, Robredo pode ter pela frente um tenista brasileiro na segunda rodada em Bastad. Seu próximo adversário sai do jogo entre João Olavo Souza, o Feijão, e o argentino Horacio Zeballos, que devem se enfrentar nesta terça-feira na Suécia.

Já o carioca Christian Lindell, que jogava pelo Brasil, mas atualmente representa a Suécia, foi derrotado em sua estreia. Ele não resistiu ao estoniano Jurgen Zopp, que venceu com duplo 6/2 e se classificou para enfrentar o vencedor do duelo entre o italiano Filippo Volandri e o local Michael Ryderstedt.

O Brasil ainda tem outros dois representantes na chave em Bastad. Rogério Dutra da Silva, que nesta segunda-feira apareceu entre os 100 melhores do mundo pela primeira vez na carreira, estreia contra o búlgaro Grigor Dimitrov. Já Thiago Alves, oriundo do qualifying, pega o cazaque Evgeny Korolev, também do torneio classificatório.

Publicidade