Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tom Brady quebra recordes – e ganha beijo de Gisele

Modelo brasileira comemorou vitória do marido nas redes: 'Muito orgulhosos'

Por Da Redação 2 fev 2015, 04h21

Maior astro da NFL na atualidade, o quarterback Tom Brady consolidou de vez o seu lugar entre os melhores jogadores de futebol americano de todos os tempos neste domingo. Responsável pelos passes certeiros que deram o título ao New England Patriots na vitória por 28 a 24 sobre o Seattle Seahawks no Super Bowl, o marido de Gisele Bündchen também quebrou recordes e superou lendas do esporte – e, ao final da partida, ganhou um merecido beijo da modelo brasileira.

Leia mais: New England Patriots conquista o Super Bowl

Eleito o melhor jogador da final (MVP) pela terceira vez na carreira, Brady se igualou ao lendário Joe Montana, quarterback do multicampeão San Francisco 49ers nos anos 80. O camisa 12 dos Patriots, no entanto, superou Montana em número de passes para touchdowns em Super Bowls. Com os quatro lançamentos decisivos na vitória contra o Seattle, Brady alcançou a impressionante marca de 13 e agora tem o recorde isolado. O astro dos Patriots também é o primeiro quarterback a disputar seis finais da NFL – com quatro títulos conquistados e dois vices.

Em VEJA desta semana: Como virar o jogo perdendo de 7 a 1

Torcedora – Presente nas arquibancadas com os dois filhos do jogador, Gisele Bündchen deu um beijo no marido depois do jogo e celebrou a conquista e a atuação de Brady nas redes sociais. “Estamos muito orgulhosos de você, papai. Parabéns!”, escreveu ela no Instagram. É a primeira vez que a modelo acompanha uma conquista do marido, já que os Patriots não venciam desde 2004, e Gisele e Brady se conheceram em 2006.

Continua após a publicidade
Publicidade