Clique e assine com 88% de desconto

Toloi deseja evolução em primeiro jogo no Morumbi

Por Da Redação - 17 jul 2012, 20h12

Por AE

São Paulo – O São Paulo investiu na contratação de Rafael Tolói, mas o zagueiro não fez uma boa estreia com a camisa tricolor. No domingo, foi ele quem cometeu o pênalti que selou o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na Arena Barueri. Agora o ex-jogador do Goiás quer provar seu valor diante do Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi.

“Quero fazer um bom jogo, infelizmente a minha estreia não foi com vitória, mas fiz uma boa partida. Tenho coisas a melhorar, errei algumas coisas que não estou acostumado, mas isso é normal em se tratando de estreia. Estou feliz aqui e espero uma vitória neste primeiro jogo no Morumbi”, comentou o zagueiro do São Paulo.

Tolói chegou ao São Paulo para ser um parceiro seguro de Rhodolfo na zaga, algo que os outros zagueiros do elenco (Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe, Bruno Uvini e Luiz Eduardo) tentaram, mas não conseguiram. E o reforço promete formar uma dupla forte com o ex-jogador do Atlético-PR.

Publicidade

“O Rhodolfo tem muita qualidade, conversamos bastante e acho que deu certo. Infelizmente sofremos um gol de bola parada, mas até então estávamos bem. Tanto que o Palmeiras não conseguiu entrar (na área). Vamos conversar e orientar a equipe para cada vez mais melhorar”, completou Toloi.

RELACIONADOS – O técnico Ney Franco listou 21 jogadores para a partida desta quarta-feira, contra o Vasco, às 21h50, no Morumbi. O grupo é praticamente o mesmo que pegou o Palmeiras. Denilson, suspenso, não joga. Com isso, Paulo Miranda entrou na lista.

O São Paulo também mudou o nome do meia João Felipe, vindo da base. Para não haver confusão com o zagueiro João Filipe, ele agora é “João Schmidt”.

Goleiros – Denis e Léo;

Publicidade

Zagueiros – João Filipe, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rhodolfo;

Laterais – Douglas, Henrique Miranda e Cortez;

Meio-campistas – Jadson, Casemiro, Cícero, João Schmidt , Rodrigo Caio, Dener e Maicon;

Atacantes – Luis Fabiano, Ademilson, Rafinha, Osvaldo e Willian José.

Publicidade