Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Tiuí é sacado e Doriélton segue titular do Náutico contra o Sport

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h00

O técnico Waldemar Lemos comandou um treino coletivo no final da manhã desta quinta-feira, e praticamente definiu a escalação do Náutico que entra em campo no próximo domingo, nos Aflitos, contra o Sport, no chamado ‘Clássico dos Clássicos’. A única surpresa é Doriélton, que segue no time titula

Mesmo com o retorno de Rodrigo Tiuí, que sentiu dores musculares na coxa esquerda, mas foi liberado para as atividades desta quinta, o garoto Doriélton, de 22 anos, agradou ao comandante e seguirá no time titular. Contratado em fevereiro e titular até sofrer a lesão, Tiuí fica apenas como opção no banco de reservas.

O volante Auremir é outro que continua improvisado no Timbu, terceiro colocado do Campeonato Pernambucano. Ao invés de Marquinhos, único jogador original da lateral direita no elenco, o técnico Waldemar Lemos preferiu manter o meio-campista revelado nas categorias de base do próprio clube.

A escalação testada pelo treinador nesta quinta e que deve entrar em campo diante do Sport é a seguinte: Gideão; Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e Jéfferson; Elicarlos, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Doriélton. Em relação ao time que enfrentou o Ypiranga na última rodada, Derley é a única novidade, retornando de suspensão.

O agora lateral Auremir comemora a chance entre os titulares: ‘Talvez essa seja minha primeira oportunidade de começar o clássico jogando e fico muito feliz com isso. Mas vamos trabalhar durante a semana com muita calma e muita paciência e, se eu for para o jogo, espero fazer o bom trabalho’.

Continua após a publicidade

Publicidade