Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Titular no meio campo da Ponte, Baraka agradece confiança de Kleina

Por Da Redação 2 jul 2012, 14h08

Contratado pela Ponte Preta após um bom Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, Baraka disputou todas as partidas nesta Série A do Campeonato Brasileiro e se firmou como titular da equipe campineira. O volante destacou a importância do técnico Gilson Kleina. ‘O professor depositou confiança em mim desde a primeira partida. Fui bem junto com o time, mas sabemos que ele está acompanhando o trabalho a sério, em busca do melhor sempre’.

Em entrevista ao site oficial da Ponte Preta, o jogador de 25 anos elogiou o ambiente do elenco. ‘Cheguei num grupo excelente. Das pessoas que só tenho coisas boas para falar. Me acolheram com braços abertos. Estou feliz na Ponte e espero dar sequência dessa fase boa dentro de campo’, revelou.

Baraka admitiu a preferência pela posição de primeiro volante, mas está a disposição de Gilson Kleina. ‘Até mesmo de segundo eu posso jogar também. Mas sempre dando o primeiro combate’. O meio campista aproveitou para dar um conselho aos mais jovens: ‘O importante é não deixar que coloquem limites na gente. Isso daí não é nada. Podemos fazer coisas que ninguém imagina. Podemos colocar dentro de campo e surpreender muitas pessoas’.

Com passagens por times do interior de São Paulo, como Penapolense, Linense e Oeste, Baraka se destacou no Mogi Mirim, quando foi Campeão do Interior de 2012. Em Santa Catarina, o volante passou por Criciúma e Figueirense, clube pelo qual conquistou o acesso à Série A do Brasileirão de 2011.

Continua após a publicidade
Publicidade