Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Titular no Cruzeiro, Roger prega respeito ao América-TO

Por AE

Belo Horizonte – De volta ao time titular do Cruzeiro, o meia Roger pregou respeito ao América-TO, rival deste sábado pelo Campeonato Mineiro, apesar do considerável retrospecto positivo sobre o adversário. No Estadual do ano passado, o Cruzeiro aplicou duas goleadas sobre o América, por 8 a 1 e 5 a 1, nas semifinais.

“O ano é outro, os jogadores são diferentes, alguns remanescentes. Da nossa parte, a gente não pode pensar que vai ter facilidades. Se a gente pensar assim, já vamos estar a um passo do resultado negativo. Temos que respeitar, até porque, o América-TO foi um dos quatro melhores do Campeonato Mineiro do ano passado”, justificou Roger.

Para o meia, o Cruzeiro precisa respeitar o adversário, mas sem deixar de se impor dentro de campo. “Eu acho que a gente tem que fazer com que o América-TO sinta o Cruzeiro forte jogando bola, tendo a posse de bola, atacando, agredindo, marcando forte. Isso tudo é um conjunto que a gente vai ter que fazer. Não adianta só abafar, mas não conseguir trabalhar bem a bola”, comentou.

Roger acredita que o retorno do time à Arena do Jacaré aumentará a confiança do Cruzeiro, depois de dois jogos seguidos fora de casa. “Estamos acostumados a jogar na Arena, é um campo bom. A nossa expectativa é de impor o nosso ritmo. A gente sabe mais ou menos como o América-TO vai vir, mas, temos que ir com todo o respeito, fazer com que o Amériva-TO tenha medo da gente”, declarou.