Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Titular em treino, J. Paulo diz estar pronto para estrear na Ponte

Por Da Redação 24 Maio 2012, 09h02

Contratado junto ao Mogi Mirim, João Paulo foi uma das novidades promovidas por Gilson Kleina no time titular da Ponte Preta, no último trabalho coletivo. Apresentado oficialmente pouco depois, o lateral esquerdo avisou que está ‘pronto’ para debutar pela equipe de Campinas no Brasileirão.

‘A estreia depende do professor Kleina, mas se tiver essa chance, ficarei muito feliz. Espero que a torcida me receba bem. Vim para ajudar e dar alegrias aos torcedores da Ponte’, avisou o atleta, que tomou a posição de Uendel, titular no revés para o Atlético-MG, na primeira rodada da Série A.

Para enfrentar o Atlético-GO, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada, o técnico Gilson Kleina experimentou o esquema com três zagueiros, com as entradas, além de João Paulo, do defensor Tiago Alves, do meia Marcinho, recém-contratado. Renê Júnior também foi titular, mas o jogador pela lesão de Somália, que ainda é dúvida.

Contra o Rubro-negro, a Macaca espera corrigir a falha que teve diante do Galo, na armação das jogadas – a entrada de Marcinho é uma das formas para reverter este quadro. O time que trabalhou na última atividade contou com: Lauro; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, João Paulo Silva, João Paulo e Marcinho; Roger.

Continua após a publicidade
Publicidade