Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Titular contra o Inter, botafoguense Thiago Galhardo aprova atuação

O Botafogo foi derrotado novamente no Engenhão e está cada vez mais distante de uma vaga na Libertadores de 2012. O revés para o Internacional, domingo, fez com que os alvinegros terminassem a rodada na oitava posição, dois pontos abaixo da zona da classificação para a competição continental. Surpresa na escalação da equipe, o meia Thaigo Galhardo avaliou como positiva sua volta ao time titular.

‘Eu analiso pelo fato de não estar atuando, com o grupo apoiando para ter confiança em campo. Acho que fui bem, mas sei que errei muitos passes no começo do jogo e fui melhorando ao longo da partida. No segundo tempo, senti o cansaço e sai do jogo. Fiquei muito tempo sem atuar e senti isso em campo’, disse.

O jogador afirmou que mostrou que pode ser mais uma peça do elenco para ajudar o Botafogo na busca pela vaga para a Libertadores nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Thiago Galhardo fez questão de elogiar o técnico interino Flávio Tenius, que sempre o apoiou.

‘Acho que mostrei que posso ficar no grupo, que pode contar comigo para ajudar nos últimos jogos. Vou continuar lutando para seguir entre os titulares, até porque ninguém gosta de ficar no banco. O Flávio Tenius sempre me apoiou na época do Caio Júnior e pode contar comigo. Posso ter a sequência para o ano que vem’, declarou.

Sobre o futuro, já que tem contrato com o Botafogo até o final deste ano, Thiago Galhardo revelou que não sabe de qualquer informação sobre o caso, mas espera poder permanecer no elenco para 2012.

‘Ainda não tenho conhecimento de nada, pois isso está com meu irmão e meu empresário. Meu papel é estar em campo, mas até agora não estou sabendo de nada sobre renovação’, finalizou.