Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Titular com a saída de Leão, Maicon faz seu melhor jogo no São Paulo

Bastou Emerson Leão ser demitido para Maicon fazer a sua quinta partida como titular no São Paulo. E ter a sua melhor atuação pelo clube. Escolhido no 3-5-2 armado pelo interino Milton Cruz que barrou Casemiro e Cícero, o ex-meia do Figueirense gostou de seu desempenho em campo na vitória de sábado, sobre o Cruzeiro.

‘Foi uma das melhores atuações. Jogador sempre quer entrar do início e comigo não é diferente. Espero ter uma sequência’, comemorou o atleta que já entrou em campo em 29 jogos com a camisa 18 do Tricolor.

Embora Leão sempre dissesse que o admirava, Maicon raramente saía do banco e já era até cobrado pela torcida por ter entregado um gol para o Botafogo e perdido outro com a meta vazia diante do Bahia, no Morumbi, nas duas primeiras rodadas deste Brasileiro.

Milton Cruz, entretanto, o ajudou a se superar na chance que teve em Belo Horizonte. ‘O Milton me passou bastante confiança, pediu para eu ter responsabilidade ali no meio de campo e fico muito feliz por ter ajudado o time a vencer’, comentou o atleta, que vibrou bastante no gramado com a conquista dos três pontos.

‘Foi muito importante. O time passou por um momento complicado. Então o grupo se fechou e graças a Deus conseguimos estes três pontos para nos dar tranquilidade. Depois do jogo nos reunimos ali no meio de campo, pois conquistamos nossos objetivos. É um grupo forte e vai brigar neste Brasileiro’, prometeu.

De sua parte, a garantia é de bom entendimento com Jadson. ‘Temos características parecidas, de posse de bola, aproximação. Com o tempo vamos aprimorando ainda mais isso’, projetou Maicon.