Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Titi elogia atuação do Bahia; Fabinho reclama de falha na marcação

Por Da Redação - 27 maio 2012, 18h42

A derrota do Bahia para o São Paulo por 1 a 0 neste domingo marcou o quinto jogo consecutivo da equipe soteropolitana sem uma vitória. O retrospecto negativo, no entanto, não pareceu abalar o zagueiro e capitão Titi. Na saída do gramado, o defensor elogiou a atuação da equipe e citou a eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio, na última quinta, como um algo que abalou psicologicamente o elenco do Bahia.

‘Não é para ficar preocupado (com os cinco jogos sem vitória). Estamos vendo o trabalho que está sendo feito. Conseguimos fazer um bom jogo. Depois da eliminação, tínhamos que vencer. Temos que esquecer esse jogo contra o Grêmio, que foi horrível. Mas a batalha continua’, afirmou Titi.

Discurso mais crítico teve o volante Fabinho, que vem atuando na lateral direita. Apesar de evitar citar o nome de algum companheiro, o jogador garantiu que o gol do São Paulo foi fruto de falha do sistema de marcação do Bahia.

‘Nosso zagueiro estava fora. Acabou sobrando para o pessoal do lado esquerdo recompor a marcação por ali’, explicou Fabinho.

Publicidade

Às 20h30 (de Brasília) da próxima quarta, o Bahia visita o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Publicidade