Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Tite vai aproveitar folga para namorar: ‘Tem pressão até da mulher’

Por Da Redação 25 set 2011, 21h43

Passada a pressão por três partidas sem vitória, o Corinthians volta a iniciar uma semana sem ter que dar tantas explicações. Nesta segunda-fera, depois de derrotar o Bahia, o elenco todo ganha folga. Assim como o técnico Tite, que prometeu aproveitar todo o dia livre ao lado da esposa.

‘Tranquilidade de um dia em que vou poder namorar minha mulher. É um dia só e mesmo assim…. No dia seguinte, já vou preparar o jogo contra o Vasco, que tem imensidão muito grande, porque serão o primeiro e segundo colocados da tabela’, disse. Mais tarde, o treinador voltou ao assunto. ‘Ah, minha mulher disse que iria namorar só se eu vencesse hoje (domingo). Eu juro que ela disse disso. Pô, mais pressão ainda?’, brincou, rindo bastante.

A brincadeira reflete bem a mudança de clima no Corinthians. Na terça-feira, o treinador era obrigado a responder perguntas sobre protestos de alguns torcedores e a possibilidade de ser demitido. Na ocasião, ele insinuou até que sua família estaria sendo intimidade. Sem alongar o assunto, deu a entender que seria de conhecimento de alguns até seu endereço residencial.

Mesmo com toda a pressão que envolveu Tite nas últimas semanas em virtude da queda de produção do time no Campeonato Brasileiro, todos os dirigentes do futebol garantem que o comandante cumprirá contrato normalmente até dezembro e não corre risco de cair do cargo.

O compromisso contra o Vasco será no domingo. A vitória deste domingo sobre o Bahia deixou o Corinthians na segunda colocação, dois pontos atrás justamente do time carioca. A preparação da equipe para a partida no São Januário tem inicio na terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Continua após a publicidade
Publicidade