Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Tite leva banho com gelo dos jogadores e exalta ‘campanha inquestionável’

Por Da Redação 4 dez 2011, 19h58

O técnico Tite recebeu um presente nada agradável dos jogadores do Corinthians, na comemoração pelo título do Campeonato Brasileiro. Enquanto o treinador se preparava para o início de sua entrevista coletiva, o elenco apareceu de surpresa na sala de imprensa e deu um banho no treinador, com água, gelo e isotônico.

Ensopado, o treinador aceitou a brincadeira e enalteceu a trajetória do Corinthians na competição, além de defender seu próprio método de trabalho à frente da equipe.

‘A campanha do Corinthians foi inquestionável e isso me deixa feliz. Além disso, teve a forma como foi conquistado. Em nenhum momento precisei expor atleta ou mostrar pulso sendo arrogante com alguma situação. Mostrei que pode ser feito com respeito. Quando vem o reconhecimento pelo trabalho com título, eu fico muito feliz’, acrescentou.

Com o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, o Corinthians chegou aos 71 pontos, dois a mais que o vice-campeão Vasco. Além da pontuação, o Timão também ostenta a defesa menos vazada (com 37 gols sofridos) e o melhor saldo (com 17, empatado com o Vasco).

‘O campeonato é construído em 38 jogos, por essas 21 vitórias. A equipe buscou sempre vencer, tem o melhor saldo e foi a que melhor se defendeu. Nosso time construiu ao longo do tempo todo com merecimento. Nossa alegria é traduzida desta forma’, acrescentou.

Em sua entrevista, Tite ainda aproveitou para fazer um agradecimento especial à família, pelo apoio que recebeu da esposa e dos filhos nesta trajetória pelo Corinthians.

Continua após a publicidade
Publicidade