Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tite lamenta dificuldade de transformar chances em gol

Por Da Redação 4 set 2011, 20h03

Por AE

São Paulo – Sem poder contar com Liedson, suspenso pela expulsão contra o Grêmio, o Corinthians teve dificuldades em balançar as redes do Coritiba, neste domingo. Vanderlei fez duas ótimas defesas no primeiro tempo, Alex acertou duas vezes a trave na segunda etapa, e o líder do Brasileirão deixou o Couto Pereira com uma derrota por 1 a 0.

Para o técnico Tite, o Corinthians tinha condições de ter conquistado um resultado melhor em Curitiba. “De três partes do jogo, fomos superiores em duas. Tivemos infiltração com Willian e Emerson, buscamos o resultado o tempo todo. Só não conseguimos transformar as nossas chances em gol”, lamentou. “O Coritiba foi melhor nos 20 minutos – ou um pouco mais – do segundo tempo e fez seu gol. A gente não conseguiu.”

O resultado poderia ter sido diferente se Alex, que substituiu Danilo durante a segunda etapa, tivesse aproveitado uma das duas chances que criou nos minutos finais. Em ambas mandou a bola na trave. “Na primeira, eu tentei tirar do goleiro. Fiz quase tudo certo. Só faltou a bola entrar”,

Apesar do tropeço, o oitavo nas últimas onze rodadas, o Corinthians segue na liderança. Neste domingo, Vasco e Flamengo também perderam, mas Tite prefere não tripudiar. “Primeiro olho para o Corinthians. Mas não consigo enxergar incompetência dos outros. Tem quem ganha, quem joga bem. Na parte final da competição, as equipes crescem e nós temos de melhorar. Fazer a nossa parte”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade