Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tite faz reunião com elenco e pede foco no Paulistão

Por Fábio Hecico

São Paulo – Com adversário definido e uma semana de folga na Libertadores, Tite quer ver o Corinthians focado no duelo com a Ponte Preta, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O recado foi dado em uma conversa com o elenco corintiano antes do treino desta sexta-feira.

“O Tite conversou com a gente e disse que são só 90 minutos. Se deixarmos de correr, marcar, podemos ser surpreendidos”, afirmou o goleiro Júlio César, ao revelar o teor da conversa com o treinador. “A Ponte tem o Renato Cajá e o Roger em boa fase. Não podemos vacilar. No ano passado ganharam da gente aqui. E o Tite nos alertou muito sobre isso. Temos de entrar firme no jogo”.

Segundo o goleiro, Tite colocou o Paulistão no mesmo nível de importância da Libertadores. “O Paulista é tão importante quanto a Libertadores. Ele lembrou que temos 20 dias até lá e agora é só pensar no Paulista. Temos que focar na Ponte porque não tem jogo de volta”.

O volante Edenílson, improvisado na lateral-direita, reforçou o coro e também pediu concentração na Ponte Preta. “Temos de estar preparados para esse jogo. Foi bom na quarta-feira, mas acabou. Agora é focar no Paulista. Só depois vamos pensar na libertadores”, declarou.

O Corinthians só voltará a jogar pela Libertadores no dia 2 de maio, contra o Emelec, no Equador, no jogo de ida das oitavas de final. A partida da volta está marcada para a semana seguinte, no dia 9.