Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tite escala Ramon, Ramírez, Jorge Henrique e Liedson contra o Bragantino

O Corinthians terá quatro novidades em sua escalação para a partida contra o Bragantino, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu. Preocupado com o condicionamento físico de seus atletas em início de temporada, o técnico Tite promoveu as escalações do lateral esquerdo Ramon, do meio-campista peruano Cachito Ramírez e dos atacantes Jorge Henrique e Liedson.

Como participaram dos quatro primeiros jogos do Corinthians no Campeonato Paulista, Fábio Santos, Danilo e Alex deixaram o time para evitar desgaste físico acentuado e lesões musculares. Tite, no entanto, garante que a estratégia não significa poupar atletas ou menosprezar o Estadual. Já Elton só saiu para o retorno de Liedson, preservado na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, na última quarta-feira.

Desta vez, Liedson terá ao seu lado no ataque Gilsinho e Jorge Henrique. Emerson e Willian, que costumam ser mais utilizados por Tite, sentem dores musculares e continuam ausentes. Assim como o robusto e indisciplinado Adriano, que não tem previsão de estreia.

O Corinthians enfrentará o Bragantino com a seguinte escalação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Cachito Ramírez; Gilsinho, Liedson e Jorge Henrique.