Clique e assine com 88% de desconto

Tite entrega atrasos de Alex no Timão e brinca: ‘Mandei se catar’

Por Da Redação - 17 jul 2012, 18h43

O meia Alex não treinou na segunda-feira e chegou atrasado nesta terça. Mas, na verdade, já havia sido liberado pelo Corinthians para se acertar com o Al Gharafa, do Catar. A ida ao CT Joaquim Grava nesta tarde foi somente para se despedir dos colegas e de Tite.

‘Mandei ele… (pausa) Para o local onde ele vai se acertar. E já tomou uma dura porque chegou atrasado também. Já teve multa, a regra é para todos. Até no último dia atrasando?’, disse o treinador, rindo. ‘O resto foi desejar sucesso. Temos que respeitar a escolha pessoal e profissional dele. Posso até questionar e lutar para que ele fique, mas tenho que respeitar’.

Questionado em seguida se teria saudade do jogador, que participou das campanhas campeãs do Brasileiro e da Copa Libertadores, Tite entregou deslizes seus.

‘Saudade dos atrasos dele, não, pode ter certeza. Mas é um cara que fala as coisas pela frente. É chato, às vezes (risos). A bola parada dele é importante, e ele se entrosou em uma equipe de trabalho sensacional para trabalhar. Ele também sentiu isso’, falou.

Publicidade

O meia de 30 anos viaja nesta quarta-feira para o Catar a fim de realizar exames médicos e assinar contrato com a quinta equipe diferente na carreira. O clube árabe deve pagar ao Corinthians aproximadamente seis milhões de euros (cerca de R$ 15 mi).

Antes dele, outro titular no título da Libertadores já havia saído: o zagueiro Leandro Castán foi negociado com a Roma, que gastou em torno de R$ 13 milhões para tirá-lo do clube brasileiro.

Publicidade