Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tite comanda treino tático com reservas e deixa Adriano fora

Enquanto os titulares que venceram o Linense por 1 a 0 faziam trabalho regenerativo, os reservas do Corinthians eram submetidos a atividades táticas no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira. Primeiro, Tite comandou um treino em espaço reduzido com todos os atletas que tinha à disposição. Depois, selecionou 11 e fez um ensaio tático. Adriano, Bill e Nenê Bonilha ficaram em outro gramado repetindo finalizações.

Os goleiros Cássio e Danilo Fernandes ocupavam as metas, enquanto o time que ouvia as orientações do treinador sobre posicionamento estava escalado com: Welder, Marquinhos, Felipe e Ramón; Willian Arão, Edenílson, Cachito Ramírez e Vitor Júnior; Gilsinho e Elton.

Paulo André, que segue aprimorando a forma física, Wallace, com fratura no nariz, Willian, com lesão na coxa direita, e Jorge Henrique, poupado em função de um desgaste muscular, não participaram.

Boa parte dos suplentes tem chance de entrar em campo na quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa. Mais uma vez, a comissão técnica vai ouvir o preparador físico Fabio Mahseredjian para saber se utilizará força máxima. Os atacantes Liedson e Emerson Sheik são fortes candidatos a descansarem.