Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tirone não aceita primeira proposta do Grêmio por Kleber

O Grêmio ainda não conseguiu convencer o Palmeiras a negociar o atacante Kleber. A proposta do clube gaúcho foi oficializada na noite de quinta-feira, mas o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, ficou insatisfeito com os valores.

‘Nós achamos ruim e sempre queremos mais, eles ofereceram muito pouco. Claro que podem nos dar um jogador, mas não adianta dar qualquer um’, afirmou o mandatário, na saída do treino desta sexta-feira.

O Tricolor gaúcho é o maior interessado na contratação e aponta Kleber como o possível grande reforço para a próxima temporada. O Gladiador não tem mais clima no Verdão desde que discutiu com o técnico Luiz Felipe Scolari, há pouco mais de três semanas.

Depois de treinar separado por alguns dias, o camisa 30 foi até liberado dos trabalhos na Academia de Futebol. Mesmo assim, Tirone não aceita liberar o jogador por um valor baixo, já que o atacante tem contrato até 2015.

‘O importante é dizer que o Kleber é do Palmeiras e nós vamos dar o valor final’, avisou o presidente. Inicialmente, o Palmeiras pediu o meia Douglas na negociação, mas o jogador e o clube descartaram a troca.

Além do Grêmio, o atacante também despertou o interesse de Flamengo e Corinthians, mas qualquer acerto só será válido a partir da próxima temporada.