Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Tirone considera elenco bom e acha que reformulação seria exagero

Por Da Redação 9 dez 2011, 06h26

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, tem a ideia de que o Palmeiras precisa de reforços para a próxima temporada. Porém, apesar de ter passado 2011 sem ganhar títulos, o dirigente acredita que não será necessário fazer amplas mudanças no elenco alviverde.

‘Reformulação é uma palavra exagerada. Vamos manter o que é bom e melhorar o que precisa’, explicou o dirigente, que tem uma lista de reforços estipulada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

O atleta mais próximo de ser anunciado pelo Verdão é o lateral esquerdo Juninho, que se destacou pelo Figueirense. Porém, a lista de interesses é extensa, com atletas como Taison (Metalist-UCR), Obina (Shandong-CHI), Diego Tardelli (Anzhi-RUS), William (Avaí) e Kleber (Internacional).

Apesar da busca, Tirone acredita que o grupo do Palmeiras tem uma base para a próxima temporada, que foi comprovada pelas boas atuações nos últimos jogos do Brasileirão.

‘O elenco do Palmeiras é bom e enfrentou de igual para igual grandes times no final do campeonato, incomodou bastante. Nós queremos sempre melhorar’, completou.

Continua após a publicidade

Publicidade