Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tirone confirma desejo de contar com volta de Pierre

O Palmeiras pretende reforçar o time para brigar por títulos em 2012. Além de trazer contratações como o lateral esquerdo Juninho, do Figueirense, a ordem da diretoria é convencer um antigo ídolo a jogar novamente no Palestra Itália: o volante Pierre.

No segundo semestre de 2011, o meio-campista defendeu o Atlético-MG e foi um dos líderes da reação do clube na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após uma série de lesões, Pierre recuperou a alegria de voltar ao futebol.

Por isso, Tirone considera o meio-campista uma peça importante para o ano que vem, ‘Se depender de mim, o Pierre vai voltar ao Palmeiras’, comenta o presidente alviverde.

O grande problema é convencer o próprio Pierre sobre o retorno ao Palestra Itália. O volante deixou ao Palestra Itália justamente por não ter espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari, que segue no comando da equipe.

Os representantes de Pierre avisaram a diretoria do Palmeiras que a vontade do atleta é continuar no futebol mineiro. A direção do Atlético-MG promete esforço para viabilizar o negócio junto ao Verdão.