Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tipsarevic estreia com vitória e enfrenta jovem belga nas quartas

Por Da Redação 5 jan 2012, 13h43

Atual nono colocado no ranking mundial, o sérvio Janko Tipsarevic estreou no ATP 250 de Chennai nesta quinta-feira. Cabeça de chave número 1, ele ficou de bye na primeira rodada e enfrentará um jovem convidado belga após vencer com tranquilidade seu compromisso inicial.

Tipsarevic precisou de pouco mais de uma hora para ganhar do indiano Yuki Bhambri, convidado pela organização do torneio, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3. Na próxima rodada, ele enfrenta o belga David Goffin, 21 anos, que venceu o alemão Andreas Beck por 4/6, 6/4 e 6/2. O duelo entre os dois tenistas é inédito.

Em mais um confronto disputado nesta quinta-feira, o japonês Yuchi Sugita venceu Yen-Hsun Lu, de Taipei, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4. Na próxima rodada, em um duelo inédito, ele enfrenta o espanhol Nicolas Almagro, cabeça de chave número 2, que venceu o belga Steve Darcis, lesionado, por W.O.

Darcis venceu o esloveno Blaz Kavcic na primeira rodada, mas sentiu dores no ombro e não chegou nem sequer a iniciar o confronto com Almagro. Como ficou de bye na primeira rodada, o tenista espanhol entrará em quadra pela primeira vez apenas na terceira rodada.

Continua após a publicidade
Publicidade