Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Tinga dá dicas ao Ceará sobre o Guaratinguetá; Mota volta a treinar

Por Da Redação - 23 maio 2012, 14h37

Se há alguém no atual elenco do Ceará que conhece bem o time do Guaratinguetá, próximo adversário do Vozão na Série B, esse alguém é o meia Tinga. Antes de assinar com o Alvinegro, o atleta enfrentou o Guará no começo do ano, pelo Campeonato Paulista, quando ainda defendia o Palmeiras. Desde então, o armador tem sido o ‘espião’ do Vozão para confrontos contra equipes paulistas.

‘Eu tive a oportunidade de jogar contra eles ainda neste ano. O Guaratinguetá é um time inteligente, com muitos jogadores experientes e que esperam o adversário errar. Tenho certeza que vai ser um jogo difícil, mas a gente vai ter que dar o nosso melhor em campo e tentar impor o nosso ritmo’, revelou ao sire oficial da equipe.

Outra boa notícia para o torcedor alvinegro é a volta do atacante Mota aos treinos. Após passar quase dez dias ausente do clube resolvendo problemas particulares, o atleta se reapresentou na manhã desta quarta no Centro de Treinamento de Porangabuçu e realizou uma série de trabalhos físicos. À tarde, Mota volta a treinar com os companheiros. Ele deve ficar à disposição do técnico PC Gusmão ‘em breve’, de acordo com o site oficial da equipe.

O confronto com o Guaratinguetá será realizado às 16h20 (de Brasília) deste sábado, na própria cidade de Guaratinguetá.

Publicidade