Clique e assine a partir de 9,90/mês

Time misto do Palmeiras faz 3 a 1 no Millonarios e pode até perder na Colômbia

Resultado coloca o time paulista mais próximo das quartas de final da Copa Sul-americana

Por Da Redação - 3 out 2012, 00h01

Claramente priorizando sua luta para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras abriu mão de quatro de seus principais jogadores para iniciar a disputa das oitavas de final da Copa Sul-americana. E nem era necessário mesmo escalar força máxima. O time misto fez 3 a 1 no Millonarios da Colômbia e deu importante passo para avançar no torneio continental.

Com o resultado, o Verdão, no jogo de volta marcado para 23 de outubro na Colômbia, pode perder por um gol de diferença ou até por dois caso balance as redes mais de uma vez para se classificar às quartas de final. Quem passar, enfrenta Grêmio ou o Barcelona do Equador.

O Palmeiras abriu o placar com Obina aos 12 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Tiago Real ampliou aos nove minutos. Diante do placar adverso, os colombianos finalmente partiram para o jogo.Em meio à pressão do Milionarios, Artur fez gol contra aos 39, mas Luan ampliou o placar aos 42, em falha da zaga colombiana.

O foco do Palmeiras, agora, volta à sua prioridade. Em antepenúltimo lugar no Brasileiro, a equipe visita o São Paulo, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília) deste sábado. Já o Millonarios segue sua campanha no Campeonato Colombiano, no qual ocupa a primeira colocação.

(Com agência GazetaPress)

Continua após a publicidade
Publicidade