Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Timberlake faz, de novo, show no intervalo do Super Bowl 2018

Será a terceira apresentação do cantor no maior evento do futebol americano

Veja também

O cantor Justin Timberlake comandará o show do intervalo do próximo Super Bowl, a decisão da liga de futebol americano (NFL), que será disputado neste domingo, no Bank Stadium, em Minnesota. Essa será a terceira vez que o cantor participa do evento, o que o transforma no artista que mais vezes participações.

Sua primeira participação foi em 2001, ainda com o grupo N’Sync. A última foi no Super Bowl de 2004, em uma apresentação que acabou em confusão: ele e Janet Jackson cantaram uma música na qual fizeram uma dança sensual e, no fim, o artista tirou uma peça de roupa da cantora, fazendo com que o seio direito dela aparecesse por alguns segundos. Por esse motivo, toda apresentação ao vivo – a partir daquele ano – chega ao público com cinco segundos de atraso, para que haja tempo de evitar “cenas impróprias”.

Timberlake fez compras na cidade de Minnesota e gravou um vídeo comercial, em que assinava cinco de seus CDs. Ele criou uma palavra secreta em que os cinco primeiros fãs que forem à loja poderão comprar esses CDs especiais.

(com EFE)