Clique e assine a partir de 8,90/mês

Timão faz mosaico com ‘coração pulsante’ para duelo com Santos

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h53

Virou moda. Depois do escrito ‘TIMÃO’ para as quartas de final contra o Vasco, o Corinthians preparou para a semifinal diante do Santos, na noite desta quarta-feira, um mosaico com a imagem da pulsação de um coração.

A exemplo do anterior, o mosaico será formado na cadeira especial laranja do estádio, com panos nas cores preto (o fundo) e branco (o coração).

Visitante nesta quarta-feira, o Santos também fez um painel desse tipo no jogo de ida contra o Corinthians, na semana passada. Mas a iniciativa partiu de uma torcida organizada da equipe, que levou cartolinas para formar ‘ALÇAPÃO’ na Vila Belmiro.

Horas antes da partida desta noite, marcada para 21h50 (de Brasília), chove no Pacaembu. Apesar da água que cai na capital paulista, a festa não deverá ser prejudicada.

O duelo vale vaga na final da Copa Libertadores. Como venceu o primeiro confronto por 1 a 0, fora de casa, o Corinthians pode até empatar para decidir o título pela primeira vez na história. Em caso de triunfo do Santos por 1 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis.

Continua após a publicidade
Publicidade