Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Timão desembarca no estádio do Café preocupado em recuperar ritmo

Por Da Redação 15 jan 2012, 14h16

A delegação do Corinthians já está no estádio do Café, na cidade de Londrina, para o amistoso deste domingo contra o Flamengo. A ordem no Timão é aproveitar ao máximo a chance de retomar o ritmo de jogo da conquista do Brasileirão do ano passado.

‘Vamos ver o amistoso com responsabilidade, tentar aproveitar para movimentar, treinar a parte tática, tudo que fizemos nos treinos’, destacou o meia Alex, antes de a bola rolar no interior paranaense.

Ainda assim, o Corinthians vai precisar de tempo para recuperar o futebol competitivo apresentado na conquista do Campeonato Brasileiro. Os próprios atletas rejeitam a chance de uma grande atuação neste domingo.

‘A perna ainda está travada, o corpo mais pesado. Como preparação é válido, um jogo legal, importante para que a gente volte a ter conjunto’, disse o zagueiro Paulo André.

Ao lateral esquerdo Fábio Santos, a ordem é comemorar a chance de sentir novamente o gosto de disputar uma partida, mesmo que não seja por uma competição oficial. ‘Esse é o momento que todo jogador quer, esperamos começar com o pé direito’, disse.

Neste domingo, os titulares do Corinthians vão atuar em apenas 45 minutos. Na etapa final do confronto diante do Flamengo, a ideia do Timão é dar espaço a uma formação suplente.

Continua após a publicidade
Publicidade