Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tigre vence e divide liderança do Clausura com o Boca

Buenos Aires, 5 mai (EFE).- O Tigre goleou neste sábado em seu estádio o Unión de Santa Fé por 4 a 0 e chegou ao topo da tabela do Torneio Clausura do Campeonato Argentino junto com o Boca Juniors, que neste domingo visitará o Atlético de Rafaela, pela 13ª rodada da competição.

Os gols foram marcados por Carlos Luna (2) e Ezequiel Maggiolo (2) e deram três pontos à equipe comandada por Rodolfo Arruabarrena, que no entanto continua na zona de rebaixamento direto.

Em seu estádio, o Vélez Sarsfield perdeu uma grande oportunidade de chegar à liderança da competição sozinho ao perder para o Argentinos Juniors por 2 a 0.

Já o Arsenal de Sarandí goleou por 3 a 1 o Independiente e chegou aos 22 pontos, dois menos que os líderes Boca Juniors e Tigre.

A rodada começou na sexta-feira com a vitória fora de casa do San Martín de San Juan sobre o Banfield por 2 a 1 e se completa com Godoy Cruz-Lanús, All Boys-San Lorenzo, Olimpo-Newell’s Old Boys, Racing Club-Estudiantes, Atlético de Rafaela-Boca Juniors (domingo), e Colón-Belgrano (segunda-feira). EFE