Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Tiago Garça recebe puxão de orelha no ABC por balada

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h36 - Publicado em 19 jun 2012, 13h17

Flagrado pela segunda vez em menos de uma semana consumindo bebida alcóolica, O zagueiro Tiago Garça foi repreendido pela diretoria do ABC-RN. O jogador é constantemente visto frequentando a noite de Natal e, ontem, foi encontrado na Festa de São João em Campina Grande, Paraíba, com uma lata de cerveja na mão. No Facebook circularam fotos do jogador na cidade distante cerca de 240 km da capital potiguar.

A conversa ficou no tom de aviso e não resultou em nenhuma outra punição ao atleta, recontratado no mês de maio. Pela conta no ‘Twitter’, o clube confirmou a advertência e que o zagueiro assegurou não seguir com a conduta.

‘A diretoria alvinegra se reuniu com o zagueiro Tiago Garça, em virtude dos fatos ocorridos envolvendo o atleta nesta última semana e, mesmo ciente que o atleta estava em seu horário de folga, com a família e que o ocorrido não afetou em sua participação nos trabalhos, já que o mesmo nunca faltou ou teve seu desempenho prejudicado em algum treino, advertiu o atleta e ouviu do mesmo a promessa que os fatos relatados não mais se repetirão’, escreveu.

Garça disputou o Campeonato Paulista pelo Grêmio Barueri. Voltou ao ABC em 2012 depois de ser titular absoluto na zaga da equipe por dois anos. Desde que chegou, porém, não tem sido relacionado pelo técnico Márcio Goiano e ainda não reestreou.

Publicidade