Clique e assine com até 92% de desconto

Tiago Camilo: ‘Perder é sempre ruim’

Por Da Redação 1 ago 2012, 13h50

O judoca brasileiro Tiago Camilo, que perdeu nesta quarta-feira a disputa pelo bronze da categoria até 90 kg dos Jogos Olímpicos de Londres para o grego Ilias Iliadis, estava visivelmente disse que estava “bastante triste por não ter conseguido a medalha”.

“Perder é sempre ruim, ninguém gosta de perder, ainda mais quando se trata de uma competição que só acontece a cada quatro anos. Você se dedica, renuncia a muita coisa na sua vida para chegar até aqui. Muita gente me apoiou e sonhou comigo. Só posso agradecer a essas pessoas”, declarou o judoca paulista.

Apesar da decepção, Tiago, que aos 30 anos buscava sua terceira medalha olímpica após ter conquistado o bronze em Sydney-2000 e Pequim-2008, manteve a cabeça erguida.

“Não posso falar que estou frustrado porque tenho muito orgulho de tudo que eu fiz. Lutei com toda a minha vontade, não desisti nenhum segundo”, afirmou Tiago, que não revelou se tentará se classificar para os próximos Jogos, no Rio de Janeiro em 2016.

“Sempre saí das Olimpíadas com medalha, então a sensação está sendo um pouco difícil para mim. Agora é bola para frente, descansar a cabeça e tomar as decisões certas”, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade