Clique e assine com até 92% de desconto

Tiago Camilo bate na trave e Cielo fica fora do pódio nos 100 m

Por Da Redação 1 ago 2012, 23h11

O judoca Tiago Camilo e o nadador César Cielo falharam nas suas tentativas de conquistar sua terceira medalha em Olimpíadas, nesta quarta-feira, nos Jogos de Londres.

Cielo terminou em sexto na prova dos 100 metros nado livre, na qual levou o bronze em Pequim-2008; e Camilo caiu na disputa pelo bronze da categoria até 90 kg.

O nadador terá outra chance, já que ainda não disputou sua melhor prova, os 50 metros livre, na qual defende o título olímpico conquistado na China.

Já os tenistas Marcelo Melo e Bruno Soares fizeram história ao derrotar os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek de virada, com direito a 24-22 no terceiro set, na partida mais longa da história das Olimpíadas.

O confronto, válido pela segunda rodada, que havia começado na terça-feira, terminou com parciais de 1-6, 6-4 e 24-22, com uma duração total de 4 horas e 21 minutos, um recorde.

Continua após a publicidade

Façanha do dia: Futebol masculino

A seleção comandada pelo técnico Mano Menezes se mantém firme rumo à conquista do inédito ouro olímpico, o único título que ainda falta ao futebol brasileiro. O Brasil atropelou a Nova Zelândia por 3 a 0 e encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e três gols marcados em cada um dos três jogos que disputou.

Decepção do dia: Vôlei feminino

Atual campeã olímpica, a seleção feminina de vôlei deu vexame ao perder por 3 a 0 para a Coreia do Sul, sua segunda derrota consecutiva após o 3 a 1 que levou dos Estados Unidos. As brasileiras estão em situação delicada, com apenas uma vitória, na estreia contra a Turquia, e ocupam a quinta posição do Grupo B, quando apenas os quatro primeiros se classificam.

Declaração do dia: Tiago Camilo (Judô)

“Perder é sempre ruim. Ninguém gosta de perder, ainda mais quando se trata de uma competição que só acontece a cada quatro anos. Você se dedica, renuncia a muita coisa na sua vida para chegar até aqui. Muita gente me apoiou e sonhou comigo. Só posso agradecer a essas pessoas”, declarou Tiago Camilo após sua derrota na disputa pela medalha de bronze.

Continua após a publicidade
Publicidade