Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiago Adan destaca trabalho de Jorginho e reação do Furacão

O Atlético Paranaense já voltou aos treinos visando o Vitória, adversário de sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Tiago Adan, que entrou bem na vitoria sobre o Avaí, dando um passe decisivo para o gol de Marcelo, que selou o resultado positivo, busca seu espaço na equipe e credita ao técnico Jorginho a subida de produção do Furacão.

‘O empenho de cada jogador nos treinos tem melhorado bastante por causa da exigência do Jorginho. Ele cobra bastante da gente nos treinos para que no jogo possamos dar o melhor’, contou o atacante, que ainda vê a solidariedade entre os companheiros em campo com um dos segredos para a arrancada. ‘O time corre um pelo outro, ajudando dentro de campo e facilitando para todo mundo’, acrescentou.

Tiago Adan já balançou as redes com a camisa rubro-negra, mas está se destacando mesmo nas assistências. Em um momento de recuperação, toda ajuda pode ser considerada um gol. ‘Como atacante pensamos muito na artilharia, mas se eu puder ajudar a equipe do mesmo jeito que ajudei no último jogo dando o passe para gol, ficarei muito feliz também’, finalizou.