Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Thiaguinho torce com Jorge Henrique e vê ‘ousadia e alegria

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h36 - Publicado em 10 Maio 2012, 05h02

Acompanhado pela atriz Fernanda Souza, sua namorada, o pagodeiro Thiaguinho viu a classificação do Corinthians às quartas de final da Copa Libertadores das tribunas do Estádio do Pacaembu. O atacante Jorge Henrique, suspenso, sentou-se perto do músico e torceu junto no triunfo por 3 a 0 sobre o equatoriano Emelec nesta quarta-feira.

‘Hoje, foi só alegria! Vibramos juntos’, disse Thiaguinho na saída do Pacaembu. Para evitar o assédio dos torcedores corintianos, Jorge Henrique deixou o estádio pouco antes do final do tempo regulamentar. ‘O Thiaguinho é muito gente boa’, disse o jogador enquanto caminhava rapidamente.

O grupo Exaltasamba, que tinha o pagodeiro como vocalista, era um dos preferidos entre os boleiros. Atualmente em carreira solo, Thiaguinho procura manter o mesmo sucesso e tem no amigo Neymar, astro do Santos e da Seleção Brasileira, um de seus maiores fãs.

A música ‘Ousadia e Alegria’, composta em homenagem ao atacante, faz parte do primeiro trabalho solo do artista. No último domingo, Neymar chegou ao Morumbi ouvindo a canção e, inspirado, marcou dois gols no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Guarani.

Questionado pela GE.Net se o Corinthians jogou com ousadia e alegria na vitória decisiva sobre o Emelec, Thiaguinho sorriu e concordou. ‘Jogou. Hoje, foi bonito. O Corinthians foi ousado e, graças a Deus, estamos saindo todos alegres’, afirmou.Assim como Jorge Henrique, Thiaguinho deixou os camarotes do Pacaembu pouco antes do final e não viu o terceiro gol do Corinthians, marcado por Alex aos 42 minutos. Ele vestiu o capuz preto do agasalho para não ser reconhecido e comemorou discretamente o resultado.

‘Foi uma maravilha e agora vamos para a próxima. Se Deus quiser, vai dar para chegar lá. Vamos torcer para isso’, disse o músico, para quem a admiração mútua entre jogadores e pagodeiros é algo natural. ‘Futebol e pagode têm tudo a ver’, completou.

Por meio de seu perfil no Twitter, o ex-vocalista do Exaltasamba ainda revelou que o triunfo sobre o Emelec marcou a estreia de sua namorada no Estádio do Pacaembu. ‘A Fernanda é pe-quente! Primeira vez e já com vitória!’, escreveu o pagodeiro.

Nas quartas de final da Copa Libertadores, o Corinthians enfrenta o Vasco, algoz do Lanús em mais um confronto disputado nesta quarta-feira, decidido apenas nas penalidades máximas. O primeiro jogo será no Rio de Janeiro e o segundo, em São Paulo, mas as datas ainda não estão definidas.

Continua após a publicidade
Publicidade