Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiaguinho retorna ao time titular do Sport e desmente briga com M. Paraíba

Depois de ser cortado do clássico diante do Náutico no último sábado, o lateral Thiaguinho já treinou entre os titulares na manhã desta terça-feira, quando o técnico Mazola Júnior conduziu um treino coletivo e praticamente definiu o time que entra em campo para o duelo decisivo diante do Boa Esporte.

Além disso, o lateral direito do Sport negou que tenha se envolvido em uma briga com Marcelinho Paraíba e Wellington Saci, e ainda revelou não ter problemas com nenhum jogador do elenco. Segundo ele, não faz sentido a acusação de que teria ficado de fora do clássico por conta de uma briga nos vestiários.

No trabalho comandado por Mazola nesta terça, o jogador retornou ao time titular substituindo Moacir, que começou jogando na derrota do último sábado. Outra amostra de que o trabalho de PC Gusmão ficou no passado é que o até então afastado atacante Roberson esteve entre os titulares no lugar de Bruno Mineiro, que sente dores no quadril e não deve atuar contra os mineiros.

Thiaguinho, por sua vez, começou o Campeonato Brasileiro da Série B como reserva de Renato e Moacir na lateral direita. Com as lesões sofridas por ambos, o jogador apareceu no time titular ainda com Hélio dos Anjos e não saiu mais. No início de outubro, o jogador teve que ficar fora por conta de uma pancada no joelho direito e, recuperado, quando deveria retornar ao time, foi cortado da lista de relacionados.