Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Thiago Silva, David Luiz e Maxwell desfalcam treino

Os três fizeram trabalho de reforço muscular na academia

Por Da Redação 28 Maio 2014, 20h09

Embaixo da forte chuva que caía em Teresópolis e com uma temperatura de 15 graus, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou na tarde desta quarta-feira o segundo treino com bola da seleção brasileira desde a apresentação dos jogadores, segunda-feira. Os zagueiros Thiago Silva e David Luiz e o lateral-esquerdo Maxwell não foram a campo: os três fizeram trabalho de reforço muscular na academia.

Leia também:

Seleção vai a campo. E a névoa da Comary volta a rondar

‘Questionado, porém feliz’, Júlio César rebate seus críticos

‘O que tinha de ser roubado, já foi’, afirma filha de Teixeira​

Continua após a publicidade

Isolada em Teresópolis, a seleção pode se sentir em casa

Na primeira parte da atividade, Julio César, Jefferson e Victor realizaram trabalho de aprimoramento dos reflexos. Os jogadores de linha fizeram um treino físico e deram voltas ao redor do campo 2 da Granja Comary.

Na sequência, Felipão dividiu os jogadores em dois grupos e orientou um treino de dois toques em campo reduzido. De um lado, o time verde de Neymar, e, do outro, o vermelho do lateral-esquerdo Marcelo, autor de um belo gol de peixinho.

O segundo treinamento desta quarta durou cerca de uma hora e trinta minutos. Em determinado momento da atividade, o técnico da seleção dividiu o elenco em três grupos que, em espaço reduzido, simulavam a saída de bola. No exercício, atletas tinham a obrigação de marcar os demais jogadores sob pressão.

O treinamento voltará a ser em dois períodos nesta quinta-feira, às 9h30 e 15h30.

(Com agências Gazeta Press e EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade