Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Silva continua no Milan apesar de interesse do Barça, diz empresário

A imprensa europeia especulou o interesse do Barcelona no zagueiro Thiago Silva do Milan, mas seu agente garantiu que o jogador seguirá no time italiano na próxima temporada.

‘O Thiago está feliz no Milan. Ele é uma pessoa calma e sabe que está em um grande clube. Se ele não sair do Milan vai ser por decisão do time, não dele’, revelou o empresário Paulo Fernando Tonietto ao site italiano calciomercato.com.

‘Ele é o melhor do mundo em sua posição, então é fácil relacionar seu nome ao Barcelona, mas tudo não passa de especulação’, falou o agente sobre o interesse do Barcelona, onde o brasileiro foi considerado como possível substituto de Carles Puyol, zagueiro de 33 anos que sofre com problemas de contusão.

‘Se ele pode encerrar a carreira no Milan? Ele tem 27 anos e quatro anos de contrato, então isso pode acontecer’, finalizou o representante de Thiago, que chegou ao Milan em 2009 após se destacar no Fluminense. O zagueiro da Seleção Brasileira é visto como o sucessor do ídolo Paolo Maldini pela torcida milanesa.