Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Neves sente incômodo na coxa e assusta médicos do Fluminense

Os treinamentos do Fluminense que antecedem a partida contra o Boca Juniors, pela segunda rodada da Copa Libertadores, foram marcados por um grande susto dado pelo meia Thiago Neves. Titular no setor de criação da equipe, o armador acabou sentindo um incômodo na parte posterior da coxa direita e preocupou os médicos e a própria comissão técnica do Tricolor.

Poupado dos dois primeiros confrontos da equipe carioca na Taça Rio, o atleta deixou imediatamente a atividade de finalização que era comandada pelo técnico Abel Braga e passou a aplicar gelo na região dolorida. Apesar da condição delicada do meia, o incidente não passou de um susto e a presença do jogador no tão esperado duelo com os argentinos está praticamente confirmada.

A ausência de Thiago Neves nesta partida poderia configurar um grande problema para o Fluminense, uma vez que o meia Wagner foi expulso no jogo contra o Arsenal, da Argentina, e terá que cumprir suspensão nesta rodada. Além do avançado, o zagueiro Leandro Euzébio também recebeu o vermelho na ocasião e terá que ser substituído por outro defensor no estádio La Bombonera.

O confronto entre Fluminense e Boca Juniors está marcado para esta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), em Buenos Aires. A equipe carioca está na segunda colocação do Grupo 4, com a mesma pontuação do Arsenal-ARG. Entretanto, os argentinos possuem um saldo de gols superior e lideram a chave graças aos critérios de desempate.