Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Neves ansioso para voltar atuar pelo Fluminense

Último reforço contratado pelo Fluminense para esta temporada, o meia Thiago Neves segue trabalhando para poder voltar a vestir a camisa tricolor. Ansioso, o jogador afirmou que gostaria de estar em campo já nesta quarta-feira, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. No entanto, ele manteve a humildade e falou em mostrar serviço para ganhar espaço dentro do time.

‘A ansiedade existe, sim. É claro que eu quero entrar em campo. Por mim, jogaria na quarta, mas estamos cumprindo todas as etapas programadas. Não tem no meu contrato que vou ser titular. Fui contratado para estar no grupo. Quem decide é o Abel. São muitos jogadores bons, que já estão disputando as partidas, e vou trabalhar pelo meu espaço. Aos poucos, o elenco está mostrando a força e a qualidade do Fluminense’, disse.

Durante a entrevista coletiva, Thiago Neves recuou e admitiu que está treinando para estar em condição de jogar somente na estreia do Fluminense nesta Libertadores. O tricolor vai conhecer seu adversário nesta terça-feira entre o Arsenal-ARG e o Sport Huancayo-PER. Os argentinos estão com a vantagem por terem vencido a partida de ida, em casa, por 3 a 0.

‘Muda pelo jogo porque é a Libertadores. Estadual dá para administrar um pouco mais. Estou ansioso, mas tranquilo. Não posso forçar nada, porque é algo que não queremos. Se não der no primeiro jogo da Libertadores, vamos para o segundo’, finalizou.