Clique e assine com até 92% de desconto

Thiago Gentil marca 1 gol de honra e segue em busca de vitórias

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h35 - Publicado em 1 ago 2012, 20h14

Substituto de Marcelinho Paraíba no decorrer do segundo tempo na partida desta terça-feira, o meia-atacante Thiago Gentil marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro da Série B, mas não evitou a derrota por 2 a 1 diante do América-RN, em Goianinha.

Com apenas uma vitória – curiosamente sobre o lanterna Ipatinga -, a Abelha ocupa a 19colocação e soma apenas seis pontos em 14 partidas, aproveitamento de menos de 15% dos pontos disputados. Enquanto o presidente Domingos Brito observa com pesar o planejamento da temporada ir por água abaixo e o técnico Estevam Soares tenta reconstruir a equipe, Thiago Gentil ainda confia na reação.

‘A gente sabia da dificuldade que ia encontrar aqui. A equipe foi aguerrida. Tomamos um gol e sofremos pressão, mas no segundo tempo igualamos o jogo. Tivemos chance de vencer, mas acabamos perdendo. Agora é trabalhar para conseguir os três pontos que a gente precisa na próxima rodada’, pontuou Thiago Gentil após a derrota diante do time potiguar.

Na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri, o time da casa deve ter novidades no time titular – a dupla de ataque formada por Thiago Elias e Martín Lucero foi considerada muito leve pelo comandante. O adversário da Abelha será o alagoano CRB, que tenta se levantar na Série B.

Continua após a publicidade
Publicidade