Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Thiago Feltri chega para suprir carência do Vasco na lateral esquerda

Por Da Redação 5 jan 2012, 10h33

Um dos grandes problemas encontrados por Ricardo Gomes e Cristóvão Borges em 2011 foi a dificuldade de encontrar um lateral esquerdo de origem que se adaptasse ao esquema tático montado no Vasco. Para suprir a carência do setor cruz-maltino, Thiago Feltri foi contratado pela diretoria e chegou disposto a mostrar serviço aos torcedores cariocas.

O atleta foi titular na boca campanha que o Atlético-GO desempenhou no último Campeonato Brasileiro e deverá iniciar o Estadual como titular. Na temporada passada, o volante Jumar precisou ser deslocado para as laterais do campo e suas características defensivas fizeram os ataques pelo lado esquerdo serem menos eficientes do que aqueles que eram puxados por Fagner, na direita.

Com 26 anos, Thiago Feltri firmou contrato com o Vasco por três temporadas e chega com a missão de se firmar em uma grande equipe do futebol brasileiro. O atleta também já teve passagens por Atlético-MG e Goiás, mas não conseguiu grande destaque em nenhum dos dois clubes.

Para fazer sombra ao atleta, a diretoria deverá buscar um novo jogador para a posição. O clube conta com Márcio Careca e Julinho no elenco, mas a comissão técnica já demonstrou que não pretende contar com nenhum dos dois jogadores neste ano. Caso as negociações com um novo reforço não sejam concretizadas, a tendência é que Jumar continue sendo o reserva imediato da posição.

Continua após a publicidade
Publicidade