Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Thiago Feltri assume erro e se conforma: ‘Brasileiro é assim mesmo’

Por Da Redação 13 nov 2011, 22h08

Thiago Feltri foi fundamental para o Atlético-GO chegar à quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo perdeu na defesa a bola que gerou o gol de Souza na vitória do Bahia por 1 a 0 no Serra Dourada neste domingo. E o jogador admitiu sua culpa.

‘Foi um erro meu que comprometeu essa partida, assumo’, falou Thiago Feltri, que prendeu demais a bola na lateral e foi facilmente desarmado por Marcos, lateral direito do Tricolor de Salvador que logo deu a assistência para Souza balançar as redes.

‘É complicado achar culpados, mas, nessa partida, tenho consciência de que fui eu’, continuou falando o lateral esquerdo. A oportunidade que ele ‘criou’ foi uma das únicas dos visitantes nesta noite em Goiânia.

Devido à falha decisiva do jogador, o time perdeu por 1 a 0 para o Bahia e aumentou a péssima sequência, já que havia sido derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 2, em Minas Gerais, pelo Inter por 1 a 0, no Serra Dourada, e pelo Atlético-PR por 2 a 1, em Curitiba.

Thiago Feltri, contudo, demonstra conformismo com a situação, que coloca a equipe a sete pontos da zona de rebaixamento com quatro rodadas restantes na competição. ‘Campeonato Brasileiro é assim mesmo. A gente vinha bem, mas não conseguiu se manter’, comentou o lateral esquerdo.

Continua após a publicidade
Publicidade