Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tevez vai a La Bombonera e torcida pede volta ao Boca

Por Da Redação - 5 fev 2012, 09h55

Por AE

Buenos Aires – O atacante Carlito Tevez foi uma das estrelas a participar do amistoso de despedida de Martín Palermo do futebol, neste sábado à noite, em La Bombonera, para mais de 50 mil torcedores. O jogador do Manchester City entrou no gramado durante o intervalo da partida entre o “Time de Martín” e o “Amigos de Martín” para cumprimentar o maior artilheiro da história do Boca Juniors e seu ex-companheiro de clube na Argentina.

Ao perceber a presença de Tevez, a torcida começou a cantar “Deixe os ingleses e venha para cá”. O jogador só acenou. Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, Carlito foi questionado sobre seu futuro e se limitou a responder “Sigam de olho”, antes de se afastar do repórter que o entrevistava.

Com o mercado europeu fechado praticamente em sua totalidade, restam poucas alternativas para Tevez neste primeiro semestre. Ele pode atuar no Brasil, na Argentina, na Rússia, ou no mercado asiático. Afastado do Manchester City desde setembro, por supostamente ter se recusado a entrar no decorrer de uma partida (o que ele nega), o argentino ainda tem um fio de esperança de ser aproveitado de novo por Roberto Mancini.

“Carlos não é uma alternativa no momento, mas é possível no futuro, se retornar e estiver em boas condições, então é possível”, disse recentemente o treinador do Manchester City.

Continua após a publicidade
Publicidade