Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tevez se recusa a entrar e técnico diz que argentino não joga mais pelo City

O técnico Roberto Mancini informou, após a derrota do Manchester City para o Bayern de Munique, nesta terça-feira, que o argentino Carlitos Tevez se recusou a entrar em campo durante o segundo tempo. O comandante avisou que não pretende continuar com o atleta no elenco.

‘Não posso aceitar um jogador se negando a jogar, é uma situação ruim. Tevez não irá jogar pelo clube de novo’, reclamou o técnico italiano, que não vem utilizando o atacante como titular nesta temporada.

Carlitos está insatisfeito com a reserva e até com a cidade de Manchester. Durante a Copa América, disputada na Argentina, ele afirmou que gostaria de viver mais perto da família, que reside em Buenos Aires.

Atento à situação, o Corinthians tentou repatriar o ídolo após a competição continental. O Manchester City, porém, recusou a oferta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) da equipe paulista, por não concordar com a forma de pagamento.

Tevez terá de esperar no mínimo até janeiro para mudar de clube. O mercado europeu de transferências está fechado, assim como a janela brasileira.