Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tevez se nega a jogar e pode ser demitido do Manchester City

O atacante argentino Carlos Tevez, ex-Corithians, negou-se a entrar em campo quando o técnico Roberto Mancini o chamou para o jogo no segundo tempo da partida na qual seu clube, o Manchester City, foi derrotado por 2 a 0 pelo Bayern de Munique, na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Para mim, acabou”, declarou o treinador italiano após a partida. “Se um jogador que ganha muito dinheiro com o Manchester City se recusa a jogar, não tem mais nada para fazer aqui”.

“Se queremos ir adiante, Carlos não poderá mais jogar conosco. Vou falar com o presidente do clube nos próximos dias, é ele que toma as decisões, mas se depender de mim, ele não ficará mais no clube”, completou Mancini.

O argentino reagiu às declarações do treinador em entrevista ao canal de televisão Sky Sports, ao comentar apenas que “trata-se da decisão dele (Mancini)”.

“Agi como profissional na temporada passada e fui artilheiro do time. Disse que queria sair do clube por motivos pessoais, mas acabei ficando e estou tentando dar o meu melhor”, completou.