Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tevez pede desculpas aos torcedores do Manchester City

O atacante argentino Carlos Tevez, do Manchester City, declarou nesta segunda-feira que estava disposto a pedir desculpas aos torcedores do clube e ao treinador Roberto Mancini e confirmou que viajaria nesta terça-feira a Inglaterra para voltar a treinar com o elenco dos Citizens.

Tevez está afastado do grupo desde o dia 27 de setembro, quando discutiu com Mancini por ter se recusado a entrar em campo durante uma partida de Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.

“Se errei, peço perdão. Apesar de não achar que cometi equívocos, peço desculpas mesmo assim. Estou disposto a voltar a vestir a camisa do City”, declarou o atacante ao canal Fox Sports em Buenos Aires.

“Passei por muitas coisas com este clube e não quero sair pelos fundos. Hoje quero voltar para reverter a situação, sei que será difícil, mas é um grande desafio”, afirmou.

Na última janela de transferências, Tevez chegou a ser anunciado no Milan ou no Paris Saint-Germain, mas o argentino, que teve passagem pelo Corinthians em 2005 e 2006, acabou não sendo vendido pelo City.