Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tevez negocia ida para o Milan, afirma seu agente

Por Andrew Yates 5 jan 2012, 15h04

O jogador argentino Carlos Tevez, do Manchester City, está negociando sua transferência para o Milan, durante o mercado de inverno boreal, informou seu agente, Kia Joorabchian, que mantém conversas com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro.

“Estamos aqui (no Rio) para fechar com o Milan. Não ouvimos nada do Inter de Milão desde agosto”, disse Joorabchian.

O Milan havia pedido a cessão do atacante até o final da temporada, com opção de compra de 23 milhões de euros, mas o Manchester City se negou, pois quer se desfazer do jogador.

Já o técnico italiano do clube da Premier League, Roberto Mancini, declarou nesta quinta-feira que o time está perto de um início de acordo com um clube, que poderá se materializar nos próximos três a quatro dias, para a venda de Tevez.

“Poderíamos fechar um acordo nos três ou quatro próximos dias. Esperamos que se conclua, por Tevez e por nós. Há dois ou três clubes italianos, um francês e um outro envolvido. Espero que possa se reincorporar ao futebol”, afirmou Mancini, que afastou o atacante argentino após ele se negar a jogar uma partida da ‘Champions’.

O Milan seria o mais bem cotado, o que abriria a a porta para a ida do brasileiro Alexandre Pato ao Paris Saint Germain.

Continua após a publicidade
Publicidade